AJAN LAMENHA

AJAN LAMENHA
EM CONSTRUCAO VISITE

Quem sou eu

Minha foto
Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
De gloria em gloria, sou transformado de acordo a vontade do meu Deus. Somos o que pensamos.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VISITINHA A LUA??? MINHA OPINIÃO

PASSAGENS JÁ SÃO NEGOCIADAS, QUE QUER IR PRA LUA????

Em 20 de Julho de 1969 o astronauta americano Neil Armstrong, de 38 anos, entrou para a história como o primeiro homem a pisar a Lua e avistar a Terra de lá.

A bordo da nave Apolo XI, ele, Edwin Aldrin e Michael Collins aterraram na Lua após terem levantado voo em 16 de Julho do mesmo ano.

Bom vamos aos fatos que eu desde muito pequeno, quando pela primeira vez, na escola, ouvi que o homem tinha viajado a lua questiono:

Por que o homem nunca mais voltou a lua???

(esse questionamento foi levantado por mim quando eu tinha cerca de oito anos)

Com toda a tecnologia e descobertas de materiais mais resistentes que "foram usados" para se "chegar a lua", por que em ano 2010 ninguém mais se arriscou em voltar a lua???

Ehhh Sr. Armstrong, considero te um heróis, pois se hoje com todos os equipamentos resistenes, tantas fontes de energia que outrora eram desconhecidas, e o melhor de tudo: JA CONHECEM O CAMINHO!!! ninguém se dispõe.

Se me convidarem para ir, eu vou, mas levando os presidentes de dois paizes junto, para logo dividir o Luriente e Luridente da lua, e veremos por quanto tempo mais ela vai brilhar.

Não entra em minha cabeça, não cabe!

Como não voltaram ainda a Lua, assim sou forçado a acreditar que tudo que se precisa saber sobre essa Misteriosa, que causa impactos até no crescimento do cabelo, ja foi descoberto. Só faltou publicar.

Bom, mas não foram essas explicações tecnicas que me convenceram que o homem nunca foi a lua, mas elas confirmaram essa fé em mim.

veja esse video e veja se concorda ou não!

O homem nunca foi a Lua, não foi porque nunca voltou.

Eventos mais caros e sem importância são patrocinados a todo tempo pelo governo, e a volta a Lua?? Estou aguardando ancioso!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário